sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Canhotinho acusa lambança e autoritarismo na eleição da CODEAM

NOTA DO PREFEITO ELEITO DE CANHOTINHO-PE

Lambança na CODEAM

Numa atitude antidemocrática e autoritária, que lembra o período da ditadura, o atual Prefeito de Palmeirina e Presidente da CODEAM, Eudson Catão, convocou apenas alguns prefeitos, do seu interesse, sem comunicar à grande maioria, e realizou eleição naquela entidade, elegendo a seu bel prazer, na calada da noite, como costumam fazer os piores bandoleiros, uma diretoria a quem certamente deseja manipular. Por ser Presidente daquela entidade, ele age como se fosse o dono da CODEAM e, a priori, agiu de forma irregular e ilegal, uma vez que os Prefeitos eleitos somente podem exercer atribuições inerentes ao cargo, a partir da posse, em primeiro de janeiro.

Mas, da mesma forma que ele foi reprovado em Palmeirina , onde também se sentia o dono, os Prefeitos eleitos também repudiam essa malandragem e me ligaram revoltados com o ocorrido.

Assim sendo, juntamente com outros Prefeitos que não estão satisfeitos com essa atitude ditatorial, estaremos acionando os órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providências, ou, caso contrário, nos uniremos para formar uma nova entidade representativa que realmente cuidem dos interesses das Prefeituras do Agreste Meridional. E, a partir de janeiro, solicitaremos dos órgãos de controle externo uma auditoria para verificar o que foi feito com os recursos da CODEAM, oriundos de contribuições municipais, nas gestões do atual Presidente.

A CODEAM deve representar os interesses das Prefeituras e não os interesses pessoais.

Canhotinho, 21 de dezembro de 2012

Felipe Porto
Prefeito eleito de Canhotinho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.