sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Viva intensamente a magia do mês de dezembro em Garanhuns


Garanhuns está vivendo seu Natal Encantado, com luzes no centro da cidade, na Av. Santo Antônio e na Av. Rui Barbosa, além de praças como a Fonte Luminosa (Souto Filho) e Relógio das Flores (Tavares Correia). Alguns prédios também receberam luzes e decoração especial como a prefeitura, Col. Santa Sofia e algumas Igrejas, como a Catedral.

O clima de Natal está criado, mas continuo achando que o comércio da cidade poderia fazer mais, além de colocar roupas novas nos manequins. Creio que se as lojas tivessem mais luzes, cores e suas decorações buscassem investir no mês de dezembro, teríamos ainda mais a sensação de um mês diferente. Chega o Festival de Inverno e muita gente nem coloca um cachecol no manequim.

Para muita gente falta esta visão, e se espera somente de CDL e prefeitura, enquanto poderiam também fazer sua parte. Imaginem-se passando pelas ruas e as decorações chamando nossa atenção. Um bom exemplo é a Unimed, está bela. Mas se você não pode fazer com aquele investimento, faça nas suas posses. Mas ainda dá tempo.

Outra coisa. Temos programações culturais e religiosas. Grupos se apresentando, e para ficar bonito é importante ter público. Saiam de casa, busquem informações e prestigiem a cidade. Vamos incentivar que as coisas aconteçam. Depende da gente!

O Relógio das Flores está com uma programação cultural todas a noites.

Vamos curtir dezembro e toda a magia que o mês de Jesus Cristo (principalmente) e Papai Noel tem a oferecer.

Passeiem de mãos dadas nas ruas. Chamem os filhos, os parentes, os amigos. Vamos conversar na praça, contar histórias, e apreciar esta cidade maravilhosa, curtindo a boa temperatura das nossas noites.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.