segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Instituto Alicerce de Desenvolvimento Social - Programa Vozes de Juventude‏


Nesta segunda, dia 10/12, O Instituto Alicerce de Desenvolvimento Social inicia a sua atuação em Garanhuns através do lançamento de sua primeira ação, o “Programa Vozes de Juventude”, inaugurando as ações de fortalecimento da participação e iniciativa da juventude local em prol do desenvolvimento social.

O Instituto conta com o apoio de algumas autoridades municipais e estaduais.

Data: 10/12
Local: Centro Cultural
Horário: 19h
Apresentações: "Coletivo de Rua - HIP HOP", "Banda a folha (reggae)" e "Projeto Batuque".

O Instituto Alicerce de Desenvolvimento Social é uma organização da sociedade civil brasileira, sem fins lucrativos, que busca potencializar a participação e iniciativa dos jovens em prol do desenvolvimento social, através da informação, formação e intervenção.

Programa Vozes de Juventude

Caracteriza-se como uma articulação com a juventude do município de Garanhuns - PE, no sentido de dialogar sobre temáticas, tais como: Juventude e Educação, Juventude e Liderança, Juventude e Políticas Públicas, Juventude e Meio Ambiente, Juventude e Sexualidade, Juventude e Drogas e Juventude e Diversidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.