segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tigre goleia na estreia da Taça Brasil de Futsal em Santa Catarina

CBFS



O Tigre de Garanhuns goleou o Alto Santo-CE por 7x2, na estreia da Taça Brasil de Futsal, na tarde desta segunda-feira (10.12), em Joinvile. Os gols pernambucananos foram marcados por Edu, Joãozinho (2), André Lafayette, Waltinho (2) e Ian. Os cearenses descontaram com Fred e Wendel.

Os pernambucanos voltam a jogar nesta terça-feira, às 17h30 (do Recife), quando enfrentam o Concordiense-SC. Contra o Alto Santo, o Tigre abriu 7x0 e só no final é que os cearenses conseguiram diminuir. O time de Garanhuns está no grupo E1, que tem também o Minas-MG, Esmac-PA, Concordiense e Alto Santo.
 
O Tigre pegou o time considerado mais tranquilo, e com esta vitória abre caminho para chegar à semi-final. Faltam ainda três jogos, inclusive terá transmissão do SporTV. Depois a gente passa pra vocês!
 

A 87FM de Garanhuns é a única rádio do estado a acompanhar a Taça Brasil lá em Joinville-Santa Catarina. O repórter Thiago Emanuel viajou com a delegação do Tigre e está passando todas as informações da competição no noticiário da emissora.
 
A cobertura de um evento desta magnitude é muito importante para o clube, que tem a oportunidade de enviar informações diretamente ao seu torcedor. É importante para a rádio, que se firma como a mais completa em cobertura de eventos esportivos na cidade, estando presente em uma competição de nível nacional em um estado do sul do país, mas principalmente para Garanhuns, que ser faz representada e tem a história contada por seus próprios profissionais de comunicação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.