terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Secretaria de Educação de Pernambuco realiza grande evento em Garanhuns. Novo secretário irá participar


Durante todo esta quarta-feira (19) e pela manhã da quinta (20), estará acontecendo em Garanhuns o SEGE Itinerante, no Hotel Tavares Correia. Este evento da Secretaria de Educação de Pernambuco, realizado por meio da Secretaria Executiva de Gestão da Rede, é realizado pela primeira vez no Agreste Pernambucano.

Durante o evento serão discutidas as propostas e definidas as políticas públicas educacionais para o Estado. Por exemplo, haverá representantes de cada programa educacional desenvolvido hoje em Pernambuco como o Ganhe o Mundo, Jovens Pernambucanos, Aluno Conectado, entre outros, bem como a presença dos 17 gestores de Gerências Regionais do Estado.

Quem também estará presente ao evento na manhã desta quarta-feira (19) é o novo Secretário de Educação de Pernambuco, Ricardo Dantas. É o primeiro evento oficial dele após a posse como Secretário.

O evento tem a abertura nesta manhã de quarta-feira, pelo gestor da GRE-Agreste Meridional, Prof. Paulo Lins.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.