segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ENCONTRO COM ARMANDO MONTEIRO: Alcindo quer acelerar início da obra de pavimentação da estrada de São Pedro



O vereador Alcindo, que esteve presente no encontro da prefeitura que recebeu o senador Armando Monteiro e alguns deputados federais, além de ter assinado o ofício com várias reivindicações junto aos demais vereadores anunciados como da base aliada, aproveitou o encontro para aprofundar outros pedidos, e o mais importante deles foi o início da obra de pavimentação da estrada que liga o Distrito de São Pedro à BR-423, o que transformará a vida das pessoas da importante comunidade.

A estrada tem pouco mais de seis quilômetros e foi anunciada no ano passado como uma conquista do então deputado Izaías Régis, porém ainda não começaram as obras, o que tem causado expectativa na população.

Alcindo registra que neste momento é o investimento mais importante para São Pedro, pois beneficia a todos, desde aqueles que precisam da estrada para escoamento de produção, quanto estudantes que fazem o trajeto diariamente, ainda as pessoas doentes que precisam de atendimento em Garanhuns, entre outros. 

"São apenas 6km, que vão transformar a realidade" - Afirma o vereador nascido e criado em São Pedro, que conclui -"É uma obra urgente de integração municipal, que reforça a economia e melhora a vida das pessoas. Do jeito que está, há prejuízo para todos. No sol é a poeira, na chuva a lama, o que dificulta viver em São Pedro, mas esta realidade vai mudar, vamos buscar os meios de acelerar esta importante obra para Garanhuns, e por isto estamos contactando o senador e os deputados, além da prefeitura e o governo do estado para que as obras sejam iniciadas o quanto antes".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.