segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GARANHUNS: Comerciantes do Pop Shop fazem recadastramento




O Governo Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico inicia nesta segunda-feira (28) o recadastramento dos comerciantes com boxes no Pop Shop.

O recadastramento será realizado na própria Secretaria de Desenvolvimento Econômico que funciona na Rua Treze de Maio (no prédio do antigo fórum, onde antes ficavam localizados os cartórios eleitorais).

Para evitar tumulto, as equipes da Secretaria realizaram um pré-recadastramento no Pop Shop. Neste momento, que foi iniciado ainda no começo de janeiro, as equipes visitaram cada boxe, fizeram um banco de dados e marcaram a ida de cada comerciante à Secretaria para o período de cadastramento. “Com esse trabalho realizado previamente, nossas equipes esclareceram in loco aos comerciantes como será todo esse procedimento. Dessa forma, eles vão à secretaria no dia agendado, sem filas nem tumultos e principalmente sem desinformação”, explicou Geandré Nogueira, secretário de desenvolvimento econômico.

A cada dia serão recadastrados 10 comerciantes. Atualmente a estrutura do Pop Shop é composta por 125 boxes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.