quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eduardo faz discurso de candidato a presidente em Timbaúba

Governador no sorteio das casas do conjunto habitacional de Timbaúba nesta quarta-feira. Foto: Eduardo Braga/SEI

 (Eduardo Braga/SEI

)
Foto: Eduardo Braga / SEI

Do blog do jornalista Jamildo Melo / NE10

Durante cerimônia de entrega de um conjunto habitacional em Timbaúba, na Zona da Mata Norte do Estado, nesta quarta-feira (20), o governador Eduardo Campos (PSB) voltou a apontar falhas do Brasil. Desta vez, atacou a área de habitação. "Cerca de 4 milhões de famílias estão sem moradia no País e para acabar ou minimizar esse déficit é preciso ter coragem", afirmou.

Ao mesmo tempo, o socialista exaltou que, até o fim da sua gestão, cerca de 100 mil casas serão entregues. O recurso para a construção das 487 moradias inauguradas nesta quarta (20) foram oriundos do governo federal, por meio do programa Minha casa, minha vida. O investimento total soma R$ 18 milhões.

Cotado para disputar a presidência da república em 2014, o governador tem feito críticas, que ele chama de alertas, ao governo federal, do PT. Já "atacou" o pacto federativo e a falta de investimentos para o desenvolvimento econômico, por exemplo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.