quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ministro também participa de encontro de Eduardo Campos com prefeitos



O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, desembarcou em Pernambuco nesta quinta-feira (21) para cumprir agenda de trabalho em duas regiões do estado. Às 15h30, em Gravatá, no agreste pernambucano, ele participa da abertura do Encontro com os Prefeitos de Pernambuco, ao lado do governador Eduardo Campos. Na ocasião, o ministro assinará um convênio para a implantação de 100 barragens subterrâneas e 893 kits de irrigação.

À noite, no sertão do São Francisco, em Afrânio, Fernando Bezerra inaugura a barragem Paulo Coelho, no açude de Barreiro Grande. Construída pelo Ministério da Integração, por meio da Codevasf, a obra contou com investimentos de R$ 1,6 milhão. Com capacidade de acumular mais de 1 milhão de m³ de água, essa é uma das maiores barragens da região, que vai melhorar a distribuição de água para 12 mil moradores da zona rural.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.