terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FESTIVAL DE INVERNO: Izaías tem primeira reunião com o Secretário de Cultura de Pernambuco


O prefeito Izaías Régis, vai se reunir, amanhã, às 15h, com o secretário de Cultura de Pernambuco, Fernando Duarte, e o secretário-executivo, Beto Silva, na capital do Estado. Em pauta, a formatação da 23ª Edição do Festival de Inverno de Garanhuns. A diretora de Cultura do município, Cirlene Leite, também participa da agenda externa.

SECOM GARANHUNS
.
AGORA COMIGO: Com o entusiasmo demonstrado pelo prefeito Izaías Régis, mais os R$ 2 milhões que promete investir no Festival de Inverno, podemos imaginar que vamos ter um grande evento, nos mesmos moldes dos anteriores, mas com mais participação do município, tanto na formatação da grade quanto na participação dos nossos artistas.

Colocamos uma pequena enquete no facebook hoje pela manhã, onde estamos catando os nomes que a galera gostaria de ver na programação do FIG, depois traremos pra cá. Já vai com quase 100 comentários. 

Aproveitem e nos sigam também nas redes sociais.

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.