terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Impressionantes Imagens de Garanhuns




Passamos quase todos os dias pelos mesmos lugares e muitas vezes já não reparamos na beleza de nossa cidade. Uma beleza que interage com a magia de nosso clima, com garoas, neblinas, chuvas ou sol ardente como temos nos últimos dias. Noites amenas e música, características que transformam Garanhuns em uma das mais aconchegantes cidades do Nordeste. Precisamos de mais música de qualidade espalhadas por aí, nos parques e praças, principalmente.

Esta beleza transcende nas lentes dos fotógrafos, profissionais e amadores, e que têm no facebook uma vitrine para mostrar estes trabalhos. Chico Conde, Betinho Cândido, Bartolomeu Euzébio, Válber Van der Linden, ... Tem sempre alguém colocando uma pequena obra prima. Como estas, do Hélder Carvalho e do Hilton Marques.

Ctrl C Ctrl V. Criem uma pasta e vão salvando. 

Aliás, conselho aos amigos. Carimbem suas fotos, coloquem seus nomes, porque depois que está na grande rede, será sempre muito difícil conhecer o autor.

obs. Fizemos a correção dos autores das imagens.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.