segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SECRETARIA DO POVO: O Blog do Radialista Marcos Cardoso




Lembro que Marcos Cardoso já vinha há algum tempo pensando em um blog, mas agora decidiu de vez  entrar  na Blogsfera. O radialista criou uma extensão de um quadro de seu programa MANHÃ TOTAL, trazendo para a internet a SECRETARIA DO POVO, que curiosamente saiu do ar este mês, gerando inclusive várias indagações sobre os motivos. Por conta de abrir espaço para reclamações e denúncias, principalmente de Garanhuns, algumas pessoas insinuaram que a atual administração municipal pudesse ter algo a ver. Ninguém esclareceu os reais motivos.

Mas voltando ao blog, a SECRETARIA DO POVO deve manter o mesmo perfil que tinha na rádio, sendo um canal onde as pessoas podem apontar os problemas da cidade. Pelo menos é isto que vemos nas primeiras postagens.

A presença de grandes profissionais da comunicação criando e administrando seus blogs vai dando ainda mais projeção a este novo meio de informação, profissionalizando o trabalho e trazendo para a internet seus históricos de credibilidade.

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.