segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Morre Dida Tenório, ex-vice prefeita de Bom Conselho




A cidade de Bom Conselho inicia a semana de luto. O município, em especial o distrito de Logradouro dos Leões, perdeu um dos seus representantes de grande histórico político.

Vereadora por três mandatos e vice-prefeita por um, de 2009 a 2012, Cleonides Tenório Cavalcante (Dida Tenório) morreu no domingo (03) aos 63 anos, na cidade do Recife, onde estava internada em um hospital desde o início da semana passada.

O corpo está sendo velado até as 09 horas da manhã desta segunda-feira (04), na Câmara de Vereadores. Após este horário, o corpo será levado para a sua residência na Praça José de Sá Cavalcante, no distrito de Logradouro dos Leões.

O sepultamento está marcado para acontecer às 17 horas, no cemitério daquela comunidade.

Bastante conhecida não só no meio político local, mas também de toda a região, Dida Tenório era muito atuante. De gênio forte, Dida era corajosa, destemida, uma verdadeira guerreira que tinha um estilo próprio de se fazer política.

Fonte: Blog do Tiago Padilha

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.