quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Medalha Mons. Adelmar da Mota Valença - Fomos indicados.



Gente, quero agradecer a Sivaldo Albino e aos demais vereadores que subscreveram o requerimento para que eu receba a Medalha Mons. Adelmar da Mota Valença, que reconhece o trabalho desenvolvido na cultura de nossa cidade. Agora será apreciado nas comissões e se for aprovado pelos vereadores, terei a honra de receber tal homenagem. 

Fico envaidecido e aumenta a responsabilidade de continuar criando e debatendo nossa cidade. Sei que é representativo, e muitos de vocês devem se sentir como partes integrantes deste bom momento! Tem muita gente que gosta, incentiva e participa das doidices que fazemos.

Outros amigos como o Padre Jose Emerson e o Dr. Ulisses Pereira também foram apresentados para outras honrarias pelos vereadores, assim como o Escritório de Advocacia Urbano Vitalino. 

A medalha Mons. Adelmar reconhece serviços prestados na área cultural, e dentre os amigos que já foram agraciados, temos Carlos Janduy, um referencial e parceiro de longas datas.

Sabemos que é representativo, pois temos um trabalho coletivo, tanto em nossas apresentações quanto nas produções. Fomos somando amigos ao longo dos anos, em várias áreas. Agora, estamos na labuta para dar vida ao Instituto Garanhuns, que visa resgatar e preservar a memória de nossa cidade.

De coração, Obrigado a todos, e vamos aguardar!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.