segunda-feira, 18 de março de 2013

ESPORTE: Marcos Antônio vence a Corrida de São Cristóvão em Aracaju


Quatorzes corredores da equipe de atletismo de Garanhuns participaram ontem (17) da 30ª edição da Corrida de São Cristóvão, em Aracaju (SE). Mais de mil atletas fizeram um percurso de 25 quilômetros entre áreas urbanas e rurais.

Entre os representantes de Garanhuns, estava Marcos Antônio, que mais uma vez levou o nome do município ao primeiro lugar do pódio da tradicional corrida. Em 2009, ele foi campeão da competição. Em 2010 ficou em segundo lugar e em 2011 na terceira colocação.

E o pódio teve mais atletas da equipe de Garanhuns. Ênio Kleiton ficou na terceira colocação e Jair José chegou em quinto lugar.

Para o treinador da equipe, Adejílson Mendes, mais conquistas como esta devem acontecer durante o ano. “A nossa preparação é contínua e teremos mais competições durante o ano. Queremos levar o nome de Garanhuns cada dia mais longe”, afirmou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.