domingo, 17 de março de 2013

Leitor envia sugestão para melhorar o trânsito em Garanhuns

Olá Ronaldo, 

Aproveitando esta fluência de ideias em nossa sociedade para o trânsito gostaria de colaborar com duas sugestões:

1ª Ideia - Na Sátiro Ivo pensei da seguinte forma: seria mais ou menos como na boa vista onde os carros que vêm sentido RURAL-CENTRO pegam descendo na DOCE MEL, para a Rua São Miguel.  Na Sátiro Ivo poderia ser quem vem sentido CAETES-GARANHUNS pegar descendo na rua que vai dar no CERU, a Julião Cavalcanti,  e a partir dai, direto até a Rua Sete de Setembro e o centro da cidade... E a Sátiro Ivo, em sua grande maioria, seria para os veículos que estariam no sentido GARANHUNS-CAETÉS

2ª Ideia - Os guardas de trânsito estão muito centralizados entre as ruas principais do centro. Porque não deslocalos, não todos mas alguns, para as ruas principais das zonas perifericas ? Rua do Corrente? (Pouco espaço e muito trânsito) Duque de Caxias ? Sátiro Ivo ? (Tá horrivel... precisa urgente organização...)

Diego.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.