domingo, 17 de março de 2013

Veja o vídeo do Harlem Shake no Relógio das Flores em Garanhuns


Olha o Harlem Shake que a galera jovem fez no Relógio das Flores. Organizado pelo Rodrigo César e a Jaqueline Gomes, contou com mais de 500 pessoas, e além da festa, foi gravado e colocado no youtube, onde já tem mais de 1500 acessos.

Harlem Shake é essa mania aí, que tem se espalhado pelo mundo todo. Se quiserem ver mais, é só ir no youtube, aliás, tem um meme de mulheres nuas dançando, mas sem pornografia.

Trata-se de unir música, jovens e alegria, numa coisa meio amalucada mas muuuito divertida. Melhor assim!

Vejam como o próprio Rodrigo explica o evento:


Rodrigo CésarRonaldo, bom dia!

Tudo começou como uma brincadeira. Havia visto alguns vídeos sobre Harlem Shake na internet e achei divertido. Comentei com minha amiga Jaqueline Gomes via Facebook e lancei a idéia que deveríamos fazer aqui na cidade, para divulgarmos Garanhuns, mas sem pretenção de fazermos de fato, apenas como brincadeira.

Ela pegou a idéia como verdade e me incentivou. Criei o cartaz, postei em meu facebook divulgando horário e local para ver a reação das pessoas.

Confesso a você.... achei que teria umas 20 pessoas, mas o negócio tomou uma proporção inesperada. Ao chegar no local, uma hora antes do combinado, já tinha muita gente e isso me assutou. Confesso que tive vontade de desistir, mas não poderia deixar as pessoas que foram para o local com toda boa vontade.

Resumindo:
O Harlem Shake Garanhuns foi um sucesso. Terminamos tudo às 21:15 sem maiores problemas. Vi pessoas com seriedade, trabalhando pra que tudo desse certo, bem como, vi pessoas que foram até lá participar da brincadeira com muita responsabilidade. É isso aí, mais um vídeo para o youtube para mostrar o que a cidade tem de melhor: a alegria do seu povo, mostrando o orgulho que tem por esta cidade serrana que é Garanhuns, em um de seus pontos turísticos mais importantes: o Relógio de Flores.

Gostaria de agradecer a Jaqueline Gomes que organizou junto comigo e ao amigo Henrique Albino que se prontificou a filmar e editar o vídeo.

Parabéns a TODOS NÓS!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.