quinta-feira, 7 de março de 2013

TODAS AS INFORMAÇÕES: Encontro dos Amigos de Garanhuns no Recife 2013


A tradicional Orquestra Manoel Rabelo será a atração principal do VI Encontro dos Amigos de Garanhuns, neste sábado, 09, no Círculo Militar do Recife. Fundada em 1908, a orquestra está retornando à cena musical da cidade depois de vários anos desativada. E volta em grande estilo, comandando um baile pra ninguém ficar parado no salão. 
A festa tem ainda Gilson e Banda, lançamento de livros e o mais importante: a confraternização dos amigos. O esquema é o mesmo dos anos anteriores, a comanda é individual e você só paga o que consumir. Então, junte sua turma e invada essa festa!
.
AGORA COMIGO: Infelizmente não poderei estar presente, pois é final de semana de pós-graduação e final de módulo na AESGA. Mas incentivamos aos amigos que compareçam, é uma grande confraternização e excelente festa organizada pela Cirlene Leite.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.