segunda-feira, 15 de abril de 2013

AESGA E O FUTURO - Instituição visa melhorias com foco em 2021



A Comissão Própria de Avaliação da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (CPA/AESGA) já deu início às discussões sobre a redefinição da Visão e Missão da Autarquia, visando à montagem do Plano de Desenvolvimento Institucional 2013/2021.

De acordo com a professora Maria Izabel Correia, presidente da Comissão Técnica da CPA/AESGA, o momento é de divulgação das propostas. “A nossa meta é fazer com que todos que representam a AESGA, alunos, professores e funcionários, nos ajudem a escolher a melhor proposta para o nosso PDI”, destacou.

A Presidente da Comissão Técnica da CPA informa ainda que a participação é fundamental e que a definição ocorrerá através de uma eleição envolvendo todos os cursos e segmentos da Autarquia. “Temos que reforçar a atuação democrática em nossa Instituição”, acrescentou.

A redefinição da Visão e Missão da AESGA será referência para a Audiência Pública, que deverá acontecer no próximo mês de maio.

PARTICIPE DESTE IMPORTANTE DA AESGA:

VISÃO (O QUE A AESGA QUER SER NO FUTURO)

OPÇÃO 1. Ser referência nacional através da excelência acadêmica, produção e disseminação do conhecimento, firmando-se como centro universitário.

OPÇÃO 2. Ter reconhecimento estadual e nacional como instituição de referência na Educação Superior transformando-se em centro universitário.

MISSÃO (MOTIVO DE EXISTIR DA AESGA)

OPÇÃO 1.Desenvolver ações de ensino, pesquisa e extensão, formando profissionais competentes, contribuindo para a sustentabilidade e a construção de uma sociedade justa e democrática.

OPÇÃO 2. Promover educação superior de qualidade, através de ações de ensino, pesquisa e extensão, voltada ao desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida em Pernambuco e no Brasil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.