segunda-feira, 15 de abril de 2013

Alcindo reúne população de São Pedro para debater ações para o Distrito




Neste último sábado, o vereador Alcindo Correia, fez questão de convidar os moradores do distrito de São Pedro para uma reunião, com o objetivo de esclarecer o que vem fazendo para melhoria daquela comunidade e principalmente escutar o que o povo espera do seu mandato.

Foram debatidas e esclarecidas varias dúvidas e perguntas, foi um momento onde o povo estevecara a cara com o vereador e teve mais uma vez a oportunidade de reivindicar melhorias para o distrito de São Pedro.

Vale salientar que o vereador Alcindo Correia já protocolou na Câmara de vereadores de Garanhuns, vários requerimentos para aquela comunidade, solicitando melhoria no abastecimento da água, policiamento, término da construção da quadra poliesportiva, posto de saúde, calçamento, praça, melhoria do sinal das operadoras de celular, academia das cidades, CRAS , asfalto que liga Garanhuns à São Pedro.

Ponto para Alcindo, e fica até o exemplo para os seus pares.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.