segunda-feira, 15 de abril de 2013

AMTT apresenta pré-projeto de mobilidade a empresários da CDL - Confira.





Na última terça-feira, 09, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns, Fernando do Couto Soares, acompanhado dos diretores da entidade de classe, além do presidente da Câmara de Vereadores Audálio Filho e do secretário de Desenvolvimento Econômico Geandré Nogueira, recebeu na sede da CDL a diretora de Trânsito e Transportes, Ana Maria Rossine .

O encontro foi solicitado pela CDL com o objetivo de conhecer melhor o projeto público que pretende oferecer soluções para a mobilidade do centro. O diretor técnico de Engenharia da AMTT, Denílson Souza demonstrou aos presentes os estudos que estão sendo realizados pela autarquia com a intenção de melhorar o fluxo de veículos e otimizar o estacionamento da avenida Santo Antônio e adjacências.

O presidente Fernando do Couto ressaltou o profissionalismo da AMTT e o compromisso da entidade com o comércio local: “A Prefeitura está ouvindo os empresários e buscando as melhores soluções para o trânsito da cidade. E a CDL vem cumprindo com o papel de representar o empresário de Garanhuns, sempre em defesa de seus associados e da melhoria da cidade”.

A reunião é mais uma etapa decorrente do debate realizado no dia 15/03 pela CDL Garanhuns que contou com a participação de lojistas e do prefeito Izaías Régis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.