sexta-feira, 26 de abril de 2013

Corrida do Trabalhador acontece em Garanhuns

As inscrições para a Corrida do Trabalhador, que acontecerá no dia 1° de maio, estão abertas. Os interessados devem ir até o Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti (de 8h às 17h) ou na biblioteca do Parque Euclides Dourado (8h às 19h), e preencher a ficha de inscrição.

Os 100 primeiros colocados receberão medalhas de participação, e o primeiro lugar das categorias infanto-juvenil (de 14 a 17 anos), aberto (de 18 a 39 anos) e master (acima de 40 anos), ganharão prêmios. Os kits com boné e camisa do evento só serão entregues no dia da corrida.

PERCURSO - Os participantes sairão do Parque Euclides Dourado e seguirão pela rua XV de Novembro; Avenida Dantas Barreto; Avenida Rio Branco; Avenida Santo Antônio; Rua Dr. José Mariano; Avenida Rui Barbosa, passando pelo Relógio das Flores e retornando pela Avenida Júlio Brasileiro.

BARRAQUEIROS E GASOSEIROS: Somente os cadastrados na Secretaria de Turismo, e interessados em participar da Festa do Trabalhador 2013, em 1º de maio, no Parque Euclides Dourado, devem procurar a Secretaria de Turismo, localizada no Centro Administrativo, na Avenida Caruaru, das 8h às 15h, hoje e segunda-feira (29).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.