sexta-feira, 12 de abril de 2013

Danilo Cabral libera investimentos para infraestrutura em Saloá

Do Blog Saloá Notícias


O Secretário das Cidades e também Deputado Federal, Sr. Danilo Cabral, esteve na manhã desta quinta-feira na cidade de Saloá e na ocasião assinou ordens de serviços para execução de várias obras na sede do município bem como na vila de Iatecá (Prata). O secretário chegou junto com sua comitiva logo cedo na cidade e, já se encaminhou para a prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito Ricardo e sua equipe de governo.

Depois o secretário se dirigiu a sede do Poder Legislativo e foi recebido pelo presidente da câmara, Ronaldinho Birunda, que fez questão de dar as boas vindas ao homem de confiança do governador Eduardo Campos. Na câmara, o gestor da pasta das cidades assinou os convênios e discursou falando da satisfação de estar em Saloá mais uma vez, e ainda por cima, da alegria de ter seu amigo Ricardo como gestor do município.

Depois da câmara as comitivas do prefeito e do secretário se dirigiram a vila de Iatecá, onde o Cabral conheceu a Rua Padre Carneiro (Rua das Almas), esta que também será calçada com a verba que foi liberada pelo governo estadual, assim disse o prefeito Ricardo, por ser uma rua de pessoas carentes. Outro ponto visitado foi a Academia das Cidades que também terá sua conclusão já nos próximos dias.

Uma das obras mais importantes que será realizada pelo prefeito com os recursos liberados por Danilo, será a construção da praça no loteamento Santa Quitéria, local que serão pavimentadas todas as ruas do entorno da praça. Essas primeiras obras foram alçadas no valor de R$ 429 mil reais. Vale salientar também, que toda a mão de obra dessas obras será será de pessoas do próprio município, gerando renda e emprego para a população.

Danilo terminou a visita com um grande almoço na casa do ex-prefeito Rivaldo Alves, no centro da cidade, oferecido pelo prefeito Ricardo Alves. Na foto, os políticos na Cohab nova que será cem por cento pavimentada pelo prefeito de Saloá.

Recursos Liberados:

- Pavimentação e praça do loteamento Santa Quitéria.
- Pavimentação da Rua Padre Carrneiro ( Rua das Almas na Vila de Iatecá ).
Estes primeiros investimentos no valor de 429 mil reais.
- Pavimentação e saneamento da cohab Nova.
- Término da Academia das cidades.
A mão de obra para construção de todas essas obras será do próprio município, contribuindo para também para geração de emprego.
Outros pedidos foram feitos, e serão anunciados em breve, como o investimento para as festividades juninas.

.
AGORA COMIGO: Estivemos em Saloá nesta sexta-feira. Fomos recepcionados pelo prefeito Ricardo Alves, seu pai o ex-deputado Manoel Ricardo Alves e pelo próprio Secretário das Cidades, Danilo Cabral. Além, claro, por todos os auxiliares diretos do prefeito, amigos secretários como Joana D'Arc e Josevalda Cavalcanti. Logo depois, o vereador blogueiro Ronaldo Birunda, que realizou uma sessão especial na Câmara. 

Danilo Cabral estava muito à vontade, conversou com todos, e avançou até no debate político, quando defendeu os caminhos traçados pelo governador Eduardo Campos, inclusive no campo federal, e quando questionado sobre sua candidatura 2014, utilizou as palavras do governador, dizendo que é hora de governar e "ganhar" 2013, para depois colocar 2014 na mesa, mas que tem um carinho especial pela região, e serviço prestado, até quando foi secretário de educação, com a construção de escolas e transformação de muitas delas em Escolas de Referência. Danilo sabe de cor os investimentos em Saloá, e tem no prefeito Ricardo Alves um parceiro no presente e no futuro breve. Entenda-se eleitoral.

A atenção pela qual tem tratado Saloá mostra que a parceria vai longe. Muitas cidades e seus prefeitos já vão decidindo seus caminhos eleitorais para 2014.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.