quinta-feira, 23 de maio de 2013

Deputado Jorge Côrte Real em Garanhuns e Cachoeirinha


O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) viaja para o Agreste pernambucano, nesta sexta-feira. O parlamentar visitará as cidades de Garanhuns e Cachoeirinha, onde tem parceiros políticos, como o prefeito 
Izaías Régis e a vereadora Sílvia Xavier, respectivamente.

Em Garanhuns, Côrte Real, se atualizará sobre as obras que estão sendo realizadas pela atual gestão e como diretor regional do Sesi-PE, aproveita para entregar a 18º biblioteca do Programa Indústria do Conhecimento; uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), executada pelo Sesi-PE dentro do programa Educação para a Nova Indústria, para promover o acesso à inclusão digital de populações de baixa renda em todo o País.

A entrega do centro multimídia será às 19h, da sexta-feira (24), na Rua Abdêgado Revoredo s/n, no Bairro de Dom Helder. Outras duas unidades serão entregues em breve nas cidades de Chã de Alegria e Poção.

Já em Cachoeirinha, o deputado se encontra com a vereadora Sílvia Xavier (PTB) e correligionários, ainda na manhã do sábado (25), para saber as carências da cidade, bem como as intervenções que estão sendo 
realizadas. O parlamentar também conhecerá as instalações do CASCA- Centro de Assistência Social de Cachoeirinha, que atende a comunidade carente do município com serviços médicos, como pediatria, odontologia, psicologia; e sociais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.