terça-feira, 21 de maio de 2013

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Prefeito assina ordem de serviço para implantar lâmpadas de LED em Garanhuns



Nesta terça-feira (21) o Prefeito Izaías Régis assina a ordem de serviço para a implantação das luminárias de LED nas avenidas Santo Antonio e Rui Barbosa. O ato de assinatura vai ser realizado no Palácio Celso Galvão, no Gabinete do Prefeito, às 11h. Ao todo 74 postes receberão a nova iluminação, em cada poste haverá quatro luminárias (pétalas).

“O principal benefício da utilização do LED na iluminação pública é a sustentabilidade atrelada ao produto, com alta eficiência energética e baixo consumo, proporcionando uma redução que pode chegar a 75% em comparação com sistemas convencionais. Pela extensão do que vai ser feito em Garanhuns, o nosso município estará na vanguarda em iluminação no interior de Pernambuco”, explicou o Secretário de Planejamento, Fernando Nunes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.