No discurso no Parque de Exposições, no evento que marcou uma série de assinaturas de convênios, o prefeito Izaías Régis pediu a doação do Parque de Exposições ao município para a realização de feiras de gado, de ovinos e caprinos. O Parque que deveria ter esta característica não tem influenciado na economia agropecuarista da região. A intenção do município é readequar a área para que possa voltar a promover grandes eventos.
Izaías pediu também, como doação, o terreno ao lado do parque, para a instalação de uma indústria de produtos alimentícios, que deverá gerar 400 empregos para população. A fábrica já estaria acertada com o município, aguardando somente uma boa área para construção de suas instalações.
Lembrando que a população tem pedido a retirada da Funase, que serve de detenção para jovens infratores no prédio vizinho, que aliás, foi tema de um requerimento esta semana da vereadora Carla Vilaço.
O parque de Exposições já havia sido solicitado também para virar um espaço onde a população pudesse usufruir, com brinquedos para as crianças, pista de cooper e Academia das Cidades.
Creio que daria para unir tudo em um só projeto, como é o Parque do Cordeiro no Recife.