quarta-feira, 29 de maio de 2013

Paulo Leal requer Unidade Odontológica Móvel para o Distrito de São Pedro



O Vereador Paulo Leal vem trabalhando no sentido de atender os anseios da comunidade, principalmente, dos que mais precisam de atenção do Poder Público, apresentou requerimento solicitando do Prefeito Izaías Régis, empenho junto ao Ministério da Saúde, para implantar uma Unidade Odontológica Móvel – UOM, para o Distrito de São Pedro.

As Unidades Odontológicas Móveis tem como objetivo central ofertar serviços odontológicos para as populações de locais que apresentam maior dificuldade de acesso aos serviços de saúde, localizados predominantemente nas áreas rurais. “A Unidade Odontológica Móvel levará assistência aos moradores dos sítios adjacentes de difícil acesso do Distrito de São Pedro”, justificou o Edil.

CALÇAMENTO: Outro requerimento apresentado por Paulo Leal solicitou providências a Secretaria de Obras, para proceder a reposição do calçamento em ruas no Distrito de São Pedro. “Nosso pedido é de suma importância, pois o Distrito de São Pedro encontra-se com diversas ruas com o calçamento danificado, atrapalhando o trânsito de pedestres, bem como de veículos automotores, ficando a mercê de acidentes”, frisou Paulo Leal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.