quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mais vagas de emprego em Caruaru



A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), por meio do Departamento de Recursos Humanos, abriu seleções e está recebendo currículos para as vagas de operador de caixa; gerente administrativo; demonstrador de veículos; auxiliar administrativo; e atendente de hotel. Todas as oportunidades estão disponíveis em empresas associadas.

Para concorrer ao emprego de operador de caixa, interessados devem ter segundo grau completo e experiência. A oportunidade de gerente administrativo é para mulheres que tenham segundo grau completo. A de demonstrador de veículos é aberta para homens que estejam na faculdade. Também deve cursar o terceiro grau quem pretende concorrer ao emprego de auxiliar administrativo. E a seleção de atendente de hotel é para homens que tenham disponibilidade de horário.

Currículos são recebidos no e-mail rh@acic-caruaru.com.br. A equipe solicita que a vaga seja especificada no assunto da mensagem. Para mais informações, contate o departamento pelo (81) 3721-2725.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.