segunda-feira, 15 de julho de 2013

Acontece hoje em Garanhuns a abertura da SBPC Educação

O Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, em Garanhuns, abre nesta segunda-feira, 15, para a abertura da SBPC Educação, evento integrande da 65ª Reunião Anual da SBPC. Diversas autoridades estarão prestigiando o evento, que em Garanhuns tem a participação da UPE, UFRPE/UAG e AESGA. O secretário de Ciência e Tecnologia do estado, Marcelino Granja, estará presente, assim como o Pró-Reitor de Administração da Universidade de Pernambuco, Pedro Henrique Falcão. 

O gestor da GRE-Agreste Meridional, Prof. Paulo Manoel Lins, a secretária de educação de Garanhuns, Janecélia Marins, e a coordenadora da SBPC, Rejane Mansur, também estarão presentes.

O evento acontece uma semana antes da 65ª SBPC – fórum de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia - que, este ano, será realizado de 21 a 26 deste mês, no Campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Recife. 

Os cursos ofertados para quem realizou inscrição serão ministrados amanhã (16) e quarta (17) na Universidade de Pernambuco (UPE), campus Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.