quinta-feira, 4 de julho de 2013

MMA SPIDER: Anderson Silva dá beijinho em adversário e se prepara para super luta


Com um gesto inesperado na encarada após a pesagem, Anderson Silvasurpreendeu a todos os cerca de 10.000 presentes ao UFC Fan Expo, no Mandalay Bay, e praticamente deu um beijo em Chris Weidman após os dois baterem o peso da categoria dos pesos-médios. O americano foi o primeiro a subir na balança, e esperou o brasileiro para a encarada. 

Ao chegar para a pose tradicional, Anderson aproximou o rosto a ponto de tocar os lábios na boca de Weidman, que não recuou. Dana White os separou com um sorriso. Os lutadores disseram algumas palavras provocativas um para o outro, mas Weidman ficou nitidamente constrangido e surpreso com a atitude do campeão, e levou alguns segundos para se recompor e dar a entrevista de praxe diante do grande público, que ria e aplaudia, surpreso com o que acabara de acontecer.

FONTE: Globo.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.