quinta-feira, 4 de julho de 2013

FENEARTE 2013 começa nesta quinta, 04


A Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato) tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais da nossa riqueza cultural, além de estimular o potencial de crescimento dos nossos artesãos e artesãs.

Este ano, o evento acontece entre os dias 4 e 14 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e deverá reunir artistas conhecidos internacionalmente. 

A Secretaria de Turismo do município está dando apoio logístico para os artesãos de Garanhuns que irão participar do evento. Dos representantes garanhuenses, cinco deles são mestres artesãos, são eles: Marcos Siqueira, Mestre Fida, José Veríssimo, Wagner Porto, Serginho, além da participação do artesão Mauro Firmino.

Galerias específicas – Dentro da proposta da feira, existe a Galeria de Reciclados. Wagner Porto (ganhou o prêmio em 3º lugar) e Zemar Vilela tiveram suas peças selecionadas para compor a exposição. 

Outros artesãos estão mostrando seus trabalhos no stand do SEBRAE.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.