sexta-feira, 19 de julho de 2013

Coordenadoria da Mulher e Secretaria de Direitos Humanos se reúnem com representantes da ONG Solidariedade Humana



O Governo Municipal, por meio da Coordenadoria Municipal da Mulher e Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, junto a ONG Solidariedade Humana, estiveram reunidos na última segunda-feira (15), com a finalidade de discutir políticas públicas para as mulheres, mas em especial para aquelas que passam por transplante e/ou convivem com doenças crônicas.

No encontro também foi discutida a aplicação na íntegra da Lei Estadual que garante passe livre para os transplantados e/ou doentes crônicos. Além de Eliane Simões e Rosário Sarduy, da Coordenadoria da Mulher, participaram da reunião, Pedro Passos, titular da pasta de Direitos Humanos e Cidadania, bem como Eliane Teles e Andrea Fabiana, ambas representantes da ONG Solidariedade Humana.

Na ocasião as representantes da ONG pediram que os servidores municipais busquem ter um tratamento mais humanizado com esse público. Tanto o Secretário Pedro Passos quanto a Coordenadora Eliane Simões garantiram que vão dialogar com outros setores do Governo para que este seja o melhor possível, haja vista ser uma das principais orientações do gestor Izaías Régis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.