DESTAQUES DO BLOG

DR. ELENÍLSON LIBERATO

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Filha de Dominguinhos diz por que a família sepultou o sanfoneiro no Morada da Paz

Do blog do jornalista Inaldo Sampaio

A filha de Dominguinhos, Liv Moraes, explicou no Recife nesta quinta-feira por que a família decidiu sepultar o sanfoneiro no cemitério Morada da Paz, em Paulista (PE).

Segundo ela, apesar de o pai ter dito numa entrevista a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, “isso há 10 ou 15 anos”, que gostaria de ser sepultado em sua terra natal, Garanhuns, posteriormente ele mudou de ideia.

“Ele nos confidenciou (a ela e à mãe, Guadalupe) que gostaria de ficar aqui (no Recife) ou em Fortaleza), então nós decidimos sepultá-lo aqui”, contou.

Até o encerramento do velório, na Assembleia Legislativa, por volta das 16h30 desta quinta-feira, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), tentou convencer os familiares a levá-lo para Garanhuns, mas em vão.

Passaram no velório, entre outros, Elba Ramalho, Nando Cordel, Geraldo Azevedo, Alcimar Monteiro, Petrúcio Amorim, Cezinha, Israel Filho, Waldônys e outros grandes artistas da Música Popular Nordestina.

BLUENET PROVEDOR DE INTERNET

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.