quinta-feira, 25 de julho de 2013

Imagens da grande homenagem dos forrozeiros a Dominguinhos no FIG 2013




















Duas músicas, mas o bastante para emocionar artistas e público presentes na noite do Forró da Praça Guadalajara no Festival de Inverno de Garanhuns. Uma noite de quarta-feira, fria e tradicional, que aqueceu com a recordação e o carinho de um povo a um conterrâneo querido, o Mestre Dominguinhos!

A Sociedade dos Forrozeiros Pé-de-Serra e Ai! contactou músicos para, mesmo sem ensaio, subirem ao palco e prestarem sua homenagem ao mestre. Gente de Garanhuns junto com os membros da sociedade entoaram Eu Só Quero Um Xodó e De Volta pro Aconchego, junto ao grande público.

Convidados por Tereza Accioly, os forrozeiros Irah Caldeira, Santanna, Rogério Rangel, Ronaldo Cesar, Andrezza Formiga, Roberto Cruz e Edilza Ayres subiram ao palco representando a sociedade e depois se uniram aos representantes da Terra de Dominguinhos: Dema, Nando Azevedo, Erivelto, Pedro (Forró Pesado), Eder (Orquestra Sanfônica), Michelle dos Anjos, Valmiro, João Moreira, Jura (BomKixote),  e muitos outros.

O clima foi de confraternização entre os artistas, no palco e nos camarins. A emoção foi forte, lágrimas vieram, no meio da multidão, mas também sob as luzes do palco!

Dominguinhos Vive, cada vez que sua música for cantada!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.