quinta-feira, 25 de julho de 2013

Imagens da grande homenagem dos forrozeiros a Dominguinhos no FIG 2013




















Duas músicas, mas o bastante para emocionar artistas e público presentes na noite do Forró da Praça Guadalajara no Festival de Inverno de Garanhuns. Uma noite de quarta-feira, fria e tradicional, que aqueceu com a recordação e o carinho de um povo a um conterrâneo querido, o Mestre Dominguinhos!

A Sociedade dos Forrozeiros Pé-de-Serra e Ai! contactou músicos para, mesmo sem ensaio, subirem ao palco e prestarem sua homenagem ao mestre. Gente de Garanhuns junto com os membros da sociedade entoaram Eu Só Quero Um Xodó e De Volta pro Aconchego, junto ao grande público.

Convidados por Tereza Accioly, os forrozeiros Irah Caldeira, Santanna, Rogério Rangel, Ronaldo Cesar, Andrezza Formiga, Roberto Cruz e Edilza Ayres subiram ao palco representando a sociedade e depois se uniram aos representantes da Terra de Dominguinhos: Dema, Nando Azevedo, Erivelto, Pedro (Forró Pesado), Eder (Orquestra Sanfônica), Michelle dos Anjos, Valmiro, João Moreira, Jura (BomKixote),  e muitos outros.

O clima foi de confraternização entre os artistas, no palco e nos camarins. A emoção foi forte, lágrimas vieram, no meio da multidão, mas também sob as luzes do palco!

Dominguinhos Vive, cada vez que sua música for cantada!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.