quinta-feira, 11 de julho de 2013

V GERES e a Operação LEI SECA no Festival de Inverno de Garanhuns‏


Responsáveis pela Operação LEI SECA, estiveram reunidos na sede da V GERES - Gerência Regional de Saúde, na manhã desta quarta-feira, 10, definindo os detalhes para a realização da operação durante o Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece de 18 a 27 de julho.

Major Luciano e o Tenente Daniel, da Operação LEI SECA, ajustaram com Luís Ribamar e Eliane Silva, da V GERES, que representaram Dra. Ricarda Samara na reunião, os detalhes para a efetivação da operação, que será realizada também em outros municípios da região durante o período que estiver em Garanhuns.

A Operação LEI SECA responde à Secretaria de Saúde do estado, por seu caráter educativo de prevenção de acidentes causados pelo consumo de bebida alcoólica, mas desenvolve também o aspecto punitivo, com multas e apreensão de veículos.

Os militares estiveram também com a AMTT - Autarquia Municipal de Trânsito e concedendo entrevistas a meios de comunicação de Garanhuns.

"É importante contarmos com a Operação LEI SECA durante o Festival de Garanhuns, até para garantir mais segurança a todos que desejam curtir o evento com alegria e paz. É importante registrar que a Polícia Rodoviária Federal também vai estar com uma operação especial, e que o alcance das ações integradas vai impactar toda a região" - revela Dra. Ricarda Samara, gestora da V GERES.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.