sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BOLSAS DE ESTUDO: Autarquia divulga lista de contemplados pelo PROGUS


Para conferir a lista, clique aqui.

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 23 de agosto, uma lista contendo o nome dos alunos contemplados pelo processo seletivo do Programa Garanhuns Universitário – PROGUS.

No total foram concedidas 160 bolsas de estudo integrais e parciais para alunos das faculdades mantidas pela AESGA. A ação é de iniciativa do Governo Municipal e o Programa, que é pioneiro no segmento, segue os mesmos moldes do PROUNI e PROUPE, criados pelos governos Federal e Estadual. Os benefícios correspondem aos valores de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) para as bolsas integrais e R$ 130,00 (cento e trinta reais) para bolsas parciais.

Os alunos que demonstrarem interesse em apresentar recursos quanto ao resultado preliminar da seleção tem o prazo máximo até a próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, para requerê-lo. As demais datas divulgadas no cronograma do edital ficam mantidas.

A listagem completa contendo os nomes dos alunos, bem como seus referidos cursos está disponível no site da Instituição.

Para conferir a lista, clique aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.