sábado, 31 de agosto de 2013

É hora de agradecer a DEUS pela saúde de VERINHA, a nossa doce professora!

Sonita e Verinha.
Verinha é apaixonante! Advogada e professora universitária bem sucedida, tem uma legião de amigos. Os alunos são doidos por ela. Dona de uma didática própria que enaltece a amizade, mesmo na Faculdade de Direito, onde é titular da cadeira de Direito Empresarial, uma das mais frias disciplinas, Verinha consegue se transformar em uma professorinha de ensino infantil, tal o carinho, dedicação, simplicidade e amor pela profissão que demonstra em suas aulas.

Desprovida de qualquer sentimento ruim, a professora Veralúcia Rodrigues é um exemplo, dentro e fora da faculdade, e tem o dom de transformar alunos em amigos, em poucos minutos. 

Por tudo isto, caiu como uma bomba a notícia de que estava muito doente. Por que Verinha?

A FDG e a AESGA mudaram. Alunos, professores, funcionários sentiram o baque, e as orações começaram para que tudo desse certo. Que os exames não mostrassem tanta dor, que os remédios surtissem o efeito desejado, que a cirurgia resolvesse.

Verinha foi a homenageada na formatura de nossa turma, outras homenagens se seguiram. Um reconhecimento a quem fez por merecer.

Hoje, sábado, às 16h, na AESGA, acontece um culto ecumênico para agradecer a Deus por sua recuperação. Acho que o céu ficou sobrecarregado para atender tantos pedidos, mas que na prática pediam a mesma coisa: A saúde de nossa amiga.

Sabem estas pessoas que iluminam o ambiente só com sua presença. Que faz o complicado parecer simples, que dão um abraço sincero e demonstram carinho por tudo e por todos? Portanto, nada mais justo que receber em troca!!

Beijo Verinha, saiba que seus amigos nunca te abandonaram!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.