quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Estudante quer saber da FAMEG

Prezado Ronaldo Cesar,

Meu nome é Juliano, sou de Recife e gostaria de saber sobre a real situação da Fameg. Tenho observado nas redes sociais que o Sr. está bastante ativo nessa causa e gostaria de saber se realmente a Fameg irá reabrir mesmo, pois tenho parentes em Garanhuns, conheço a faculdade e pretendo estudar medicina lá logo após concluir o ensino médio (me formo no fim desse ano).

Às vezes vejo comentários desanimadores sobre a Fameg e fico me perguntando se é só um jogo político para ganhar tempo (que uma hora vai ceder e não vai ter como impedir o funcionamento) ou se realmente a faculdade está com sérios problemas burocráticos e nunca mais poderá reabrir?

Por favor, aguardo uma resposta e desde já agradeço a sua atenção!

Obrigado,

Juliano Diz.
.
AGORA COMIGO: Juliano, obrigado pela consideração. Vamos lá. A FAMEG precisa da autorização do MEC. Até agora os argumentos que o Ministério tem dado para indeferir os pedidos da faculdade não são aceitáveis, o que deixa uma impressão de má vontade com a instituição garanhuense. Precisamos de força política para pressionar o MEC.

Sinceramente, acho que a Faculdade abre, mas deve ter que passar por um novo processo de avaliação. O ideal seria a reabertura da análise do Processo de Migração que já se encontra no ministério..

A sociedade precisa se mobilizar para cobrar os políticos, e estes pressionarem o MEC. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.