quarta-feira, 21 de agosto de 2013

YOUTUBE: Vídeo de Xuxa antes do sucesso em um baile de carnaval do Atlético Mineiro


Xuxa Meneghel é a atração principal do Baile do Galo de 1983, festa que era realizada no Carnaval de Belo Horizonte (MG) no início da década de 1980, no estádio Mineirinho. Nas imagens, de conotação sensual, a apresentadora aparece com samba no pé, a bandeira do Atlético nas mãos e um mini biquíni alvinegro no corpo.

Aos 20 anos de idade, a então modelo Xuxa talvez ainda não tivesse cogitado direcionar sua carreira artística para o público infantil. Enquanto os baixinhos não entravam em cena, a loira realizou alguns trabalhos paralelos como atriz e modelo. Entre eles, o longa "Amor Estranho Amor" - onde interpretava uma garota de programa que tinha momentos eróticos com um menino de 12 anos – e fotos nuas para revistas masculinas. Ambos geraram polêmicas recentemente, fazendo com o que Xuxa solicitasse à Justiça que esses materiais tivessem a sua comercialização e difusão proibidas no Brasil.

"O povo todo esperou muito a presença da Xuxa e quando ela chegou foi recebida com encantamento por sua beleza", narra o repórter da TV Bandeirantes no vídeo. O Clube da Criança, o primeiro programa de Xuxa como apresentadora infantil, estrearia na extinta TV Manchete meses depois das cenas do Carnaval, em junho de 1983.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.