domingo, 1 de setembro de 2013

Fernando Ferro recebe comissão FAMEG JÁ e afirma que a causa é favorável



No início da noite deste sábado, 31, a Comissão FAMEG JÁ, fez rápida visita ao Deputado Fernando Ferro, que continua na luta pela migração da FAMEG do Sistema Estadual para o Sistema Federal de Ensino.

Ferro, que há alguns dias esteve no MEC, acredita que a causa é favorável ao anseio dos garanhuenses. O parlamentar irá receber respostas da sua visita ao MEC nesses próprios dias.

Desta vez, em reunião realizada na residência do seu recém falecido pai, a Comissão, passou para as mãos do deputado, mais ferramentas em forma de documentos que mostram a realidade dos fatos que envolvem essa causa.

O próximo passo será a marcação de uma audiência com o Ministro da Educação, Aloízio Mercadante, oportunidade para que um boa representação da sociedade da região se desloque à Capital brasiliense, para solicitar ao Ministro empenho com objetivo de que o problema seja sanado. Na próxima semana teremos notícias sobre a confirmação do encontro com o Ministro Mercadante.

Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.