domingo, 1 de setembro de 2013

Base de SAMU de Calçado é inaugurada pelo Secretário Estadual de Saúde e pelo prefeito José Elias




Logo após a inauguração da Base Descentralizada do SAMU em Jupi, na última sexta-feira, pela manhã, seguindo pontualmente a programação dos eventos, a equipe da Secretaria Estadual de Saúde, à frente Dr. Antônio Figueira, seguiu para Calçado, onde foi feita uma visita ao hospital municipal, acompanhada pela Secretária de Saúde do Município, Sra. Lucicleide Medeiros. 

Com o prefeito José Elias Macena, foi feita a inauguração da Base Descentralizada do SAMU. A  solenidade foi prestigiada pelo Deputado Estadual Claudiano Filho, além de ex-prefeitos, como Sandoval Cadengue e Joseraldo Ferreira (Brejão), que participaram dos eventos em todos os municípios, além de outras lideranças regionais.

"Não estamos apenas entregando ambulâncias, mas integrando cada município a um serviço regulado de atendimento, que estará presente em todo o estado" - Afirmou Dr. Antônio Figueira em seu discurso, continuando: "Temos o governador mais municipalista do país, o melhor avaliado, que entende as necessidades de cada comunidade. Primeiro fez uma melhor repartição do ICMS beneficiando todos os municípios e agora também estará fazendo o repasse do FEM, sendo mais recursos para cada cidade. Na região temos a UpaE e outros investimentos que estão sendo realizados" - afirmou.

A equipe da V GERES estava completa, com a gestora Dra. Ricarda Samara, a coordenadora regional do SAMU, Alda Lúcia, e demais coordenadoras da regional.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.