GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

LUZIA DA SAÚDE REIVINDICA PASSARELA NA BR 424 AO SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DE PERNAMBUCO


A vereadora Luzia da Saúde conhece de perto o problema dos moradores do bairro de Manoel chéu que necessitam atravessar a BR 424 no cruzamento com a rua Oscar Francisco, no local já aconteceu vários acidentes. inclusive com vítima fatal.

Preocupada com a situação, Luzia da saúde viajou na segunda-feira 19, até a capital pernambucana e lá se encontrou com o secretário de transportes do estado isaltino Nascimento, a parlamentar solicitou ao secretario que fosse construída uma passarela entre a rua Oscar Francisco e a entrada de do bairro de Manoel Chéu, cruzando a BR 424, Isaltino prometeu se empenhar para que a obra seja realizada. 

Na ultima quarta-feira 21, em mais uma seção plenária a vereadora apresentou requerimento solicitando a realização de Audiência Pública discutir e mostrar as autoridades da nossa cidade a necessidade de se construir uma passarela na BR 424.

DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.