segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Izaías demonstra, mais uma vez, preferência por Audálio Filho

Tem sido cada vez mais comum, em público, o prefeito Izaías Régis apontar o presidente da Câmara Municipal, Audálio Ramos Filho, como seu eventual candidato a deputado estadual. Já presenciamos, inclusive na frente do jornalista Magno Martins.

Trago agora a informação do blogueiro e vereador de Saloá, Ronaldo Birunda, que esteve com Izaías na última semana.

Coincidência ou não, Izaías voltou a mencionar Audálio na frente de profissionais da imprensa, em seu gabinete no Palácio Celson Galvão, em reunião com a diretoria da AblogPE (Associação de Blogueiros de Pernambuco) onde se discutiu o primeiro encontro destes profissionais que será realizado em Garanhuns nos dias 11 e 12 do outubro. 


Na oportunidade o prefeito conversou sobre vários temas, dentre eles, política, é claro.

Alguns profissionais da mídia digital fizeram perguntas ao prefeito que se mostrou muito à vontade ao respondê-las. Uma delas foi sobre o possível candidato apoiado pelo prefeito para disputar uma das vagas na Alepe (Assembleia Legislativa do Estado). Izaías não titubeou e disse que o presidente da câmara, Audálio Ramos, seria um ótimo nome para representar Garanhuns no parlamento estadual e disse mais: "Temos que dá oportunidade a novas pessoas, para que possamos ver o trabalho delas". 

Para conferir a matéria completa de Ronaldo Birunda, clique aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.