segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Blog em alto-mar

Estivemos (eu e minha esposa) na Formatura do Curso de Direito 2013.1 no último sábado no Metroplaza. Encontramos vários amigos, ex-colegas de faculdade e ex-professores. Noite de muita festa! Fomos convidados pelo Júlio César, o qual já registramos aqui.

Entre uma conversa e outra, conhecemos o Luciano Rodrigues, que nos fez um registro interessante, que mostrou o tamanho desta responsabilidade deste espaço aqui.

Técnico em Automação da Petrobras, Luciano utiliza nosso blog como principal fonte de informação, dizendo até que é seu norte quando está em alto-mar, pois, segundo dele, contemplamos várias áreas: Economia, segurança, politica e social. 

Agora vejam, Luciano passa 14 dias em alto-mar e 21 dias de folga ( plataforma marítima em Natal - RN). 

Tudo isto ele falou e reforçou agora no e-mail que nos enviou, finalizando: "Portanto as informações são preciosas. Parabéns e Boa Sorte !!! "

Nós que agradecemos, cara! Prazer em conhecer!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.