segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gincana Solidária no CSJD é alegria e cidadania



“Há um destino comum que nos fazem irmãos. Ninguém segue seu caminho absolutamente sozinho; recebemos em troca tudo que damos aos outros” Edwin Markham

O Colégio Santa Joana D´Arc comemorou o dia do estudante com uma mega Gincana Solidária envolvendo alunos, familiares e toda a comunidade. O evento foi coordenado pelo professor de Educação Física Augusto Micharle, com participação de toda a equipe docente.

Foram também trabalhadas atividades com desafios para desenvolver a reflexão e estimular o raciocínio dos estudantes, com total integração dos alunos, além de muita diversão, a qual foi encerrada com um DJ fazendo a festa para todos os alunos.

Agradecemos a todos os familiares e comunidade em geral que ajudaram no incentivo e na arrecadação de alimentos, sendo proposta do CSJD construir a cidadania solidária e implantar uma educação relevante atrelada a valores e atitudes essenciais para o exercício da plena cidadania.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.