quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ARAPIRACA: Ricardo Barreto passa a apoiar projeto presidencial de Eduardo Campos

Repercute em Arapiraca a declaração de apoio do empresário Ricardo Barreto ao projeto presidencial de Eduardo Campos. Ricardo foi candidato a prefeito pela oposição, e está deixando o PP para se filiar ao PSB de Eduardo, e deve concorrer à Câmara Federal em 2014. 

Com apoios assim, fora do estado de Pernambuco, a candidatura de Eduardo vai se consolidando e dificultando cada vez um retorno. Confira a nota divulgada por Ricardo Barreto pelas redes sociais.

ARAPIRACA PODE MAIS. O BRASIL PODE MAIS.

Na eleição do próximo ano pretendo apoiar o projeto nacional do governador de Pernambuco Eduardo Campos. Como todos lembram quando iniciei minha atuação partidária, me filiei ao Partido Progressista porque acredito que Arapiraca pode muito mais. Quando digo isto me refiro ao seu ritmo de desenvolvimento e na melhora da qualidade de vida de todos nós arapiraquenses. 

Arapiraca, como disse em cada recanto de nossa querida cidade no ano passado, pode muito mais. E muitos entenderam nossa visão, concordaram e nos apoiaram. Mais uma vez agradeço a todos. O senador Benedito de Lira e o PP são da base do governo Dilma Rousseff, tanto ele como o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira já colocaram de público que deverão marchar com a reeleição da presidenta. Por isto, a posição neste momento do PP, e por acreditar que o nosso País pode muito mais, como tem demonstrado o governador Eduardo Campos, deixo a sigla progressista. 

Registro que sou grato pelo tempo em que pude colaborar com o seu fortalecimento e passo agora a somar esforços no projeto de nosso Brasil, para que nós brasileiros tenhamos um futuro mais determinado, comprometido e eficaz com a melhoria em todos os setores, principalmente no social e econômico. 

Arapiraca pode mais. O Brasil pode mais.

Ricardo Barreto

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.