quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Radialista de Garanhuns precisou do trabalho da UPAE e conta como foi atendido

Transcrevo do Blog do Simão Silva, radialista e assessor de imprensa da Câmara Municipal de Garanhuns.



Quem já foi atendido pela UPAE Garanhuns, como eu, deve está satisfeito com o atendimento dos profissionais daquela Unidade de Saúde.

Precisei realizar uma consulta com um médico especialista, pelo SUS, ao chegar na UPAE fui muito bem atendido, tanto pelos profissionais, que com toda paciência fazem um trabalho profissional acompanhando os pacientes, dando-lhes a orientação necessária, como pelos profissionais médicos que realizam seus procedimentos tratando o paciente como ser humano.

Em quase todos os itens a UPAE Garanhuns recebe, de mim, nota 8. Porque não dez? Um quesito, como não poderia ser diferente na atual realidade de profissionais de medicina no Brasil, retira a nota máxima da casa, a escassez dos médicos, mas isso é compreensível pois não é um problema só nosso, é do Brasil.

Parabéns extensivo aos governos, profissionais de saúde, setores administrativos, pessoal de limpeza, vigilantes em fim, PARABÉNS a todos.

Depois desta primeira visita a UPA, espero que sejam poucas, fica o meu apelo para que os profissionais continuem realizando o trabalho ora em praticado, que os governantes invistam em profissionais de saúde para a Unidade pois assim sendo quem ganha são os pacientes, quem ganha é a população.

Simão Silva é radialista

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.