domingo, 8 de setembro de 2013

Dia do Veterinário, Administrador e Velocista.



Esta segunda-feira tem boas comemorações que têm relação com nossa cidade.

Esta segunda-feira, 09, é o Dia do Veterinário. Na Universidade Federal Rural temos o curso desta ciência que se dedica à prevenção e tratamento das doenças dos animais. O Veterinário é o médico responsável tanto pelo acompanhamento da saúde dos animais domésticos quanto por animais de grande porte. Ele controla a qualidade da produção dos produtos de origem animal, faz pesquisas e controle da sanidade dos animais. Também planeja, fiscaliza e coordena programas de defesa sanitária, e de proteção e desenvolvimento da pecuária. 

Mas hoje é também o Dia do Administrador, e temos também um curso tradicional em Garanhuns. Tudo começou com Administração na FAGA que depois cresceu e foi necessário a criação da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA.

O administrador de empresas é um profissional decisivo para a competitividade brasileira no mundo. Cada vez mais serão necessários profissionais especializados, prontos para os desafios do novo século.

Veterinários e Administradores, o reconhecimento a tantos profissionais que ofertam seus serviços em Garanhusn!

Para não esquecer, esta segunda também o Dia do Velocista, e como nossos atletas estão ganhando tudo pelo Brasil, vale registrar e parabenizar os nossos corredores que tão bem têm nos representado!!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.