Recebemos um e-mail reproduzindo o blog Confere Palmeirina, em que o prefeito Renato Sarmento é acusado de proibir a realização de duas festas na cidade. O primeiro evento seria o Forró da Canxa no Pantanal Bar, na quinta-feira, dia 19. Segundo o blog anônimo, a atitude do prefeito acabou "frustrando o reencontro dos filhos ausentes, bem como geração de renda para os ambulantes e comerciantes."
O outro evento aconteceria no sábado, dia 28, com o Programa Radiola de Ficha no bar de "Quiterinha". O prefeito não teria autorizado a instalação de toldos, mesas e cadeiras na rua, impedindo a realização, já que dentro do bar não tem espaço para acomodar as pessoas que acompanham o programa da Rádio Marano, apresentado por Marcos Cardoso. O próprio prefeito teria informado a proibição a "Bastião do Forrozão", esposo de Quiterinha..
Por fim, as postagens tratam o prefeito como um ditador.
Dá para imaginar que o ex-prefeito Eudson Catão deve ser um dos patrocinadores da Radiola, já que é um fã assumido do programa, e por isto, acredito que o prefeito tenha proibido a realização dos eventos.
Quem paga o preço da intransigência é a população. O Blog está aberto a explicações das partes envolvidas.
Imagina se ficar assim a cada novo evento na cidade.