quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DIRETO DE BRASÍLIA: Diretor do MultiCampi Garanhuns da UPE em busca de novos investimentos‏

Fernando Ferro, Clóvis Gomes e a professora Norma.

O diretor do MultiCampi Garanhuns da UPE-Universidade de Pernambuco, Prof. Clovis Gomes Jr., esteve nesta terça-feira em Brasília, no gabinete do deputado federal Fernando Ferro (PT/PE). A visita de cortesia marcou o agradecimento do gestor ao parlamentar pela emenda no valor de 2 milhões de reais que estão sendo utilizados no curso de Medicina da Cidade das Flores. A emenda está no orçamento de 2013.

Na oportunidade, o diretor solicitou esforços do deputado para uma nova emenda para 2014, com o objetivo de construir o Restaurante Universitário da UPE em Garanhuns, orçado em R$ 600 mil.

Para Fernando Ferro, o pleito do diretor é de extrema importância, uma vez que estruturar a Universidade de Pernambuco em Garanhuns é impulsionar o desenvolvimento do agreste meridional. "Vamos priorizar estes projetos", afirmou o parlamentar.

"Temos uma demanda de milhares de estudantes vindos de dezenas de municípios da região, e o Restaurante Universitário vem a atender uma necessidade por uma melhoria no serviço oferecido. Muitos estudantes também da cidade saem direto do trabalho para a universidade. Com este investimento, haverá um incremento até no aprendizado em sala de aula" - informou Clóvis Gomes Jr, que mantém em Brasília outros contatos buscando mais investimentos para as unidades do MultiCampi sob sua gestão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.